As 4 ofertas que deve promover em Push Ads

0

Para promover anúncios push é preciso entender que nem todos os nichos vão converter. Especialmente nichos super focados, se o seu produto é tinteiros de impressora, lógico que sendo os push ads uma audiência mais geral, será complicado ter conversões lucrativas.

Temos um ebook com mais de 100 páginas grátis para si! Conteúdo que vale ouro. Peça o seu:

Existem 4 ofertas que deve promover com push ads. Vou passar então a discutir os mesmos:

1º Nutra produtos (em especial perda de peso): Nutra produtos são um vasto leque de produtos, desde cremes de beleza, produtos para aumentar performance sexual, perda de peso, etc. Este tipo de produtos tendem a converter bastante bem pois regra geral qualquer “utilizador” vai querer cuidar do seu corpo. Os produtos para perder peso são um enorme sucesso pois em alguns países mais de 50% da população sofre com este problema e tende a procurar soluções rápidas. Para promover este tipo de produtos na propeller ads não precisa de grande conhecimento. O mais importante é ter uma network que faça “delivery” dos produtos via COD (cash on delivery), ou seja o cliente só paga quando o produto chega a casa. Muitos clientes ainda tem medo de pagar via cartão/ paypal e preferem pagar só quando recebem o produto. As conversões são bastantes maiores quando adiciona este método. Para isso precisa de uma conta na Adcombo. É a empresa líder neste mercado e conta com os melhores pagamentos. Se deseja começar com este tipo de produtos aqui fica um tutorial:

CLIQUE AQUI E VEJA COMO LANÇAR UMA CAMPANHA DE PERDA DE PESO

2º SweepStakes: este tipo de ofertas são as mais usadas em push ads por serem extremamente genéricas. Podemos promover vales de compras, concursos para ganhar algo ( iphones por exemplo), trials para a Netflix, etc. É preciso entender o “flow” da conversão destas ofertas. Algumas ofertas deste tipo convertem quando o utilizador insere o seu email, outras pedem mais alguns dados/ passos. Outras convertem quando o utilizador recebe um pin no celular e depois paga uma taxa na sua fatura. E por fim as que pagam mais são as que pedem o cartão de crédito do cliente para debitar um “x” para o mesmo entrar na oferta/ concurso. Este tipo de ofertas são banidas do facebook ads de imediato (tal e qual como os produtos nutras em regra geral) ou seja na PropellerAds é o espaço perfeiro para anúnciar. Para promover este tipo de ofertas adira à clickdealer ( ou adcombo ) que é especialista neste tipo de ofertas. Se deseja começar com este tipo de produtos aqui fica um tutorial:

CLIQUE AQUI E VEJA COMO LANÇAR UMA CAMPANHA SWEEPSTAKE

3º Ofertas Crypto: o tipo de ofertas que melhor paga mas também as mais complicadas de converter, pois exigem depósitos bastante altos. No entanto encaixam-se bem no conceito genérico que eu referi anteriormente. Não importa o sexo do utilizador, a idade, os gostos pessoais, todos querem ganhar dinheiro (rápido de preferência). Não aconselho a promover este tipo de campanhas para começar pois exigem um maior investimento. Vamos supor que começa com uma campanha simples de perca de peso com um pagamento de 20 dólares por conversão. Ora bem com 20 dólares gastos já vai ter uma pequena noção se vale apena continuar a promover ou não. No caso de uma oferta crypto muito dificilmente irá ter alguma conversão com esse valor. Este tipo de ofertas pagam até 800 dólares por conversão, em média no meu caso, preciso de ganhar perto de 600 dólares para ter uma conversão ( com tudo bem optimizado). Lógico que é lucrativo, mas se não tiver experiência vai dar por si a investir várias centenas de dólares e pode entrar em desespero. Ok isto é a parte negativa. A parte positiva é que se tive algum cash flow para investir e alguma paciência este nicho é fantástico no longo prazo. Tanto a adcombo como a clickdealer tem um leque enorme de ofertas crypto. Se deseja começar com este tipo de ofertas aqui fica um tutorial:

CLIQUE AQUI E VEJA COMO LANÇAR UMA CAMPANHA CRYPTO

4º E-commerce: pode promover a sua loja na propellerads e disparar as suas vendas. No entanto é preciso entender que tipo de produtos podem funcionar. Foque-se sempre em produtos mais gerais. Quando promovo este tipo de produtos, e agora uma dica, tendo a promover produtos sazonais ou “hot” no momento. Produtos sazonais convertem muito bem, um exemplo simples para entender, no verão promover um produto que refresque o ar vai ter uma elevada demanda, e entra naquela lógica não importa o perfil do utilizador, é algo necessário face à situação atual. Produtos “hot” também são indicados pois tendem abranger uma larga escala. Um exemplo disso foi a febre dos “air pods” que várias marcas replicaram, para quem faz dropshipping foi uma mina de ouro nas primeiras semanas. Ao vender seja que tipo de produtos lembre-se que deve adaptar o seu método de pagamento ao país em questão. Alguns países de fato adoram pagar com cartões de crédito, outros nem tanto, tenha isso em atenção pois precisa de fornecer ao seu potencial cliente a maneira mais simples de concluir a comprar. Para este tipo de ofertas não precisa de nenhuma network de afiliados, mas sim da sua loja. Crie a mesma em Shopify pois vai ter tudo simplificado para além de um leque enorme de integrações na hora de configurar a loja. Se deseja começar com este tipo de ofertas aqui fica um tutorial:

CLIQUE AQUI E VEJA COMO LANÇAR UMA CAMPANHA E-COMMERCE

Fica ainda uma menção honrosa a campanhas amorosas/ dates. Embora campanhas com conteúdo sexual explicito sejam rejeitadas pela maior parte das newtorks de push ads, afiliados de encontros amorosos, chats, são aceites. Existe mercado para eles no entanto não creio que façam parte das melhores ofertas para promover.

Share. Twitter Facebook Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Deixe um comentário